Distribuidor Autorizado Serasa Experian
Blog

Como participar de leilões da Receita com Certificado Digital

Por Lucas Liorbano - 10/09/2020
Como participar de leilões da Receita com Certificado Digital

Diversas pessoas querem participar dos leilões eletrônicos da Receita Federal, mas não sabem qual sistema adentrar, como conseguirão o acesso a esse portal e se qualquer indivíduo tem permissão para dar os lances. Portanto, fique neste artigo até o final, que ensinaremos a melhor forma para adquirir o seu bem de forma eficaz e claro com o máximo de segurança que os certificados digitais Serasa Experian (ICP-BRASIL) podem oferecer, OK?

O sistema para dar lances nos leilões da Receita Federal é o SLE (SISTEMA DE LEILÃO ELETRÔNICO), que está integrado ao portal do eCAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte), local que possibilita verificar os editais em aberto, as suas localizações e o mais importante os itens que estão para serem arrematados nos leilões da Receita.

Aos que se interessaram em participar destes leilões, a Receita exige um certificado digital, sendo ele o e-CPF ou e-CNPJ para empresas, comercializados pela AR E1IT - Serasa Experian, assim o acesso ao e-CAC será validado e conseguirá visualizar os nove leilões disponíveis pela Receita (VITÓRIA, SANTOS, FORTALEZA, NITERÓI, BAURU, RECIFE, CASCAVEL, PORTO ALEGRE E CAMPO GRANDE) e seus respectivos editais.

A particularidade de cada leilão praticado pela Receita está disponível para consulta através deste link no site da Receita Federal. Em Santos no caso, são dezesseis lotes de mercadorias aprendidas, que podem oferecer ao cliente final veículos automotivos, motocicletas, artigos esportivos (pranchas motorizadas) e até duas estátuas do BUDA em mármore preto e branco.

Portanto, não perca mais tempo e compre já o seu certificado de pessoa física (E-CPF) ou de pessoa jurídica (E-CNPJ) e não fique mais de fora dos leilões da Receita Federal!!!

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!


Aguarde..